Diferentes formas de usar mule

 O mule é um calçado que vem conquistando o coração das fashionistas a algum tempo, e pela sua praticidade já tem lugar em alguns dos nossos closets por ai... mas algumas girls ainda tem dificuldades de compor looks com essa peça.



Trouxe aqui algumas inspirações de look para vocês quebrarem de vez esse paradigma de que mule é "sapato de vovó".


Mule+calça: talvez seja a combinação mais tradicional, se ainda não está acostumada a usar a peça comece com produções simples com peças chaves como jeans e camiseta.


Mule + shorts: talvez os mais fáceis de compor já que já somos acostumadas a usar shorts com rasteiras, que tal trocar aquela flat guerreira (todo mundo tem uma 😂) por um mule e ver como o seu look fica moderno.




 Mule + saia: o mule dá uma elegância a mais em composições com saia, de repente você quer quebrar aquela imagem romântica demais do look com sapatilha... o mule tem esse poder.


Mule + macacão: essa combinação é um "passo a mais" pra quem ainda tem receios, mas garotas, tentem! Macacão é uma peça super moderna e estilosa tanto quanto o mule, e existem diferentes formas de usar com diferentes tecidos e modelagens, minha dica pra quem não costuma usar ainda é um preto com modelagem mais larga, você pode explorar combinações com cintos e sobreposições até encontrar algo que vocês realmente gostem e se identifiquem.


E então, vocês fazem parte do #teammule ou ainda tem preconceito com a peça? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes