Séries que estou assistindo

 Hello amores!

Hoje fiz uma seleção das séries que estou assistindo, como tenho um gosto mais old para séries e filmes talvez vocês até já tenham assistido, mas vale sempre a pena rever 💓


1. House


É uma série médica maravilhosa, House é brilhante e com uma personalidade muito peculiar, me julguem mas não gosto da choradeira de Grey's Anatomy então pra quem gosta do tema mas prefere uma pitada de sarcasmo House é A série.

2. The Originals

Meninas que se apaixonaram pelo Klaus quando assistiram TVD me adicionem aqui rsrs 
O personagem fez tanto sucesso na série que ganhou uma série própria que conta um pouco a mais sobre a vida dos vampiros Originais, é realmente muito interessante.

3. F.R.I.E.N.D.S


Sim.
Toda hora.

4. Big Bang Theory


Todo mundo já viu um episódio ou vários, é aquele série leve e divertida que vale a pena assistir para descansar nossa mente.

E aí, quais são as suas séries do momento? Quais suas sugestões pra mim?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes