Lições que aprendi com o Grande livro do Ho'oponopono

"Sinto muito, perdão, obrigado, eu te amo"
Você com certeza já leu ou ouviu essas palavras, ou talvez até pratica.

O Ho'oponopono trata-se de uma sabedoria havaiana de cura, que nos ajuda limpar memórias negativas, promovendo o nosso próprio perdão ajudando assim nossa evolução.

O "Grande livro do Ho'ponopono" de Jean Graciet, Dr. Luc Bodin e Nathalie Bodin nos ensina valiosas lições e como praticar, essas são as que mais me tocaram e me fizeram refletir- e colocar em prática!


1. "Sinto muito": é reconhecer a sua criação
"Perdão": porque eu não sabia que tinha isso dentro de mim.
"Obrigado": por me permitir limpar essa memória.
"Eu te amo": amo você, minha divindade interior-poderíamos dizer: "Eu me amo".

2. "Endireitar, harmonizar, corrigir o que está errado, reordenar".aa

3. "A realidade física é uma criação dos nossos pensamentos, isto é, somos criadores de tudo o que acontece conosco."

4. "O perdão é essencial no processo do Ho'oponopono, pois ele libera as suas zonas de sombra e os seus medos, abrindo você para o amor."

5. " O seu estado emocional é o seu estado vibratório. As suas vibrações dão origem aos famosos espelhos, os outros. E a reação deles não é nada mais além de um eco do seu estado interior."

E vocês já leram sobre? Praticam o Ho'oponopono? Conhecem outros livros interessantes sobre o assunto? Me contem :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes