Itens essenciais para o inverno

Tá chegando a estação mais charmosa e aconchegante do ano, então montei uma listinha de alguns itens que para mim são indispensáveis nesse período.

Bolsa de água quente: Isso  eu uso desde criança, sempre foi minha companheira de noites de sono (rsrs)

Lareira/Aquecedor: Dependendo da região é um item essencial, mesmo pra mim que hoje moro em uma região não tão fria eu uso muito o meu aquecedor mini.

Netflix: Não existe uma estação exata, mas se tem uma estação que amamos bem mais a Netflix é o inverno.

Pantufas: Pés confortáveis e quentinhos são essenciais!
Manta sereia: Melhor coisa pra ver séries, estudar ou ler no sofá.

Café: Melhor amigo do dia a dia, é indispensável em dias mais friozinhos.

E vocês? Quais são seus itens essenciais do inverno?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes