Happy Pills: Welcome 2k19!


Oi amores,
Esse post tem gostinho de começo, assim como tudo em janeiro.
Gostaria de desejar a todxs vocês um ano de muitas realizações, muitas alegrias e muito fashionismo para a gente compartilhar! rsrs
Queria convidar todo mundo para refletir por 5 minutinhos sobre como foi o seu ano anterior e o que espera para o próximo, sejam bem críticos consigo mesmo, esse é o momento. Pense em todas as coisas que precisam fazer para atingir seus objetivos todos os aspectos que precisam de mais foco, todos os hábitos, manias e pessoas que vocês tem que deixar pra trás para não se sentir mais triste/decepcionado. Espiritualmente falando esse é um ano em que todas as coisas que nós realmente queremos, se lutarmos de verdade vamos conseguir. Porque isso? Esse é um ano de OGUM, e é um ano de sentença.

"Ogum como Orixá regente de 2019 significa que serão dias muito intensos. Haverão muitos obstáculos para enfrentar, e que não podem ser adiados. Muitas decisões difíceis terão de ser tomadas, e podem comprometer sua imagem para ter resultados esperados.
O ano em Marte é o que reforça essa luta, pois este astro favorece a resolução das questões. Todo momento será oportuno para tomada de decisões, é importante que lembre disso, e não se omitir quando for colocada a prova."
Fonte: Astro Centro
"O ano de Ogum também é muito propício para aberturas de negócios próprios, para busca de novos caminhos, para realizações de sonhos, porém somente para aquelas pessoas que demonstram plena atitude, pois para aqueles que não demonstrarem, o ano vai ser muito difícil, vai ser como se remar contra a maré."

E aí, prontos pra guerra? Tenhamos uma certeza em mente, se fizermos bem, seremos vencedores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes