Resenha: Máscara Alisena Teens

Helo Girls,


Hoje temos a resenha da Máscara Alisena Teens da Muriel Cosméticos (mas Andressa, não tá meio velha pra produto tens?)
O que me chamou atenção de verdade é ter o amido de milho na composição, porque é a minha hidratação caseira preferida e mais usada (aqui tem a receita), então essa máscara diminui o trabalho e é tão boa quanto.

O que a marca diz: "
A máscara Alisena Maionese Capilar é composta por D-Pantenol, Ácido Láctico e Glicólico, Amido de Milho, Óleo de Girassol e Coco.
Possui alto poder hidratante, e é indicada para todos os tipos de cabelos, promete diminuir o frizz, trazendo maciez e efeito mais liso."

O que eu achei: Adorei o produto, por ser a fórmula teens ele não tem formol e nem químicos fortes, o que é muito bom para mim que tenho cabelos coloridos, como a minha intenção não é alisar o cabelo e sim uma boa hidratação ele super funcionou para mim, indico muito <3
*A minha dica de uso é lavar o cabelo apenas com shampoo, com ele úmido passar a máscara mechinha por mechinha massageando e deixar o cabelo reto, no sentido do crescimento dos fios (sem fazer coque e colocar touca, ok?) para evitar a quebra dos fios e SEMPRE respeitar o tempo de uso de produto que a marca indica (nesse caso o máximo de 20 min.), após isso enxaguar e finalizar com o condicionador.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes