Resenha: Corretivo Pocket Concealer Ruby Rose

Hoje vim contar para vocês do meu mais novo amor, a paleta de corretivos Corretivo Pocket Concealer da Ruby Rose .

O que a marca diz:

Experimente o Corretivo Pocket Concealer Dark 8096 da Ruby Rose, item indispensável para uma Make Up elaborada, o Corretivo é indicado para peles Negras. O produto possui textura densa, e é ideal para destacar e definir os traços do rosto, devolvendo as sombras naturais.
  • Referência: HB8096
  • Dimensões: C 18 x L 2: A 2
  • Total de Cores: 6
 As imagens do Corretivo Pocket Concealer Dark 8096 são meramente ilustrativas! Visualizações em mobile e desktop podem sofrer alteração de cor.
Sugestões de aplicação:
Os tons claros são iluminadores, utilizados para destacar e aproximar. Os tons escuros são contornos, utilizados para diminuir os pontos desejados. Para um efeito suave, lembre-se de esfumar bem todos os pontos onde o Corretivo Fair foi aplicado.

O que eu achei:
eu gostei muito dela, tem cores bem curingas para fazer aquele contorno à la Kardashian e tem uma durabilidade bem bacana na pele, em mim, ele não escorre com o tempo de uso, fica bem certinho, tem um precinho justo e uma embalagem prática e muito bonita :)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes