Resenha: Fluido Hidratante Segredos de Camarim

Hey Girls!
Comprei esse produto já faz um tempo mas só agora tirei um tempo para contar minha experiência para vocês.
Alerta de spoiler: ele é ótimo <3

Trata-se do Fluido Hidratante Segredos de Camarim, da marca Feito Brasil, que é super indicado para peles oleosas.

O que a marca diz: "O Fluido Hidratante possui uma rica formulação, destinada aos cuidados específicos da face. Contém Silício Orgânico que restaura a elasticidade, tonicidade e firmeza da pele, além de hidratar de forma intensa. Contém Seda de Arroz e Tapioca que conferem um toque seco e suave, transmitindo “efeito mate” e sensação aveludada à pele. Com Proteínas de Soja e Trigo e Extrato de Aveia que promovem nutrição e maciez. A Água Floral de Hibiscus auxilia na renovação celular restabelecendo o brilho natural e elasticidade da pele. O extrato aromático de chá verde garante uma fragrância natural, suave e delicada."

Preço: R$62,00 no site da marca ou na Sephora 

O que eu achei: Gostei muito do produto, minha pele é bem oleosa e eu fico muitas horas com maquiagem, então ele segura muito bem a oleosidade da minha pele, inclusive tem vezes que o uso dele dispensa a necessidade de primer. É um produto com uma embalagem bem lindinha e prática, tem um cheirinho muito gostoso, rende bem (uma gotinha do tamanho de um feijão dá para o rosto todo) e deixa a pele macia e com toque aveludado, super recomento ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes