Resenha: Tonico e gel facial Hinode


Oii meus amores <3
Hoje vim fazer uma resenha sobre dois produtos que eu acho de extrema importância na nossa rotina de beleza diária: O Gel de limpeza facial e o Tonico da Hinode.
Estamos o tempo todo expondo nossa pele ao Sol, às luzes, usamos maquiagem todo dia, precisamos ter um cuidado especial para que a nossa pele possa se recuperar de todas essas agressões.
Esses dois produtos cumprem muito bem esse papel, eu uso eles duas vezes ao dia, todo dia, o modo que eu uso é o seguinte: lavo o rosto e não seco, então passo o gel e deixo 20 min agindo na pele, depois lavo com água fria e passo o tônico.
Esse processo diário faz toda a diferença na saúde da nossa pele, e esse produto tem sido muito bom nisso pra mim, deixa a pele com uma textura ótima.

E aí, mais alguém usa eles? Ou outros produtos dessa marca? Me contem suas experiências ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes