Wishlist de natal

Ela chegou!
A postagem mais esperada do ano rsrs
Demorei um pouco esse ano mas fiz uma wishlist bem especial e bem inspiradora pra vocês, espero mesmo que gostem ♡


1° Canga redonda, acho linda e foge do convencional, super essencial pra quem mora na praia né kk

2° Caixinha de som, eu uso meu celular pra basicamente tudo, ver séries, ouvir músicas etc então a caixinha vai fazer um diferença na minha vida.

3° Espelho de bolsa com led (da Imaginarium) porque eu me sentiria uma das "Três espiãs demais" hahahaha

4° T shirt Gucci, acho tão estilosa e bonitinha ♡

5° Batom Killye Jenner faz muito muito tempo que eu quero seria o presente perfeito.

6° Cinto Gucci, amo Gucci já deu pra notar né.

7° Pantacourt, acho muito lindas mas ainda não me animei a comprar nenhuma


8° Macaquinho amo macaquinhos, teria uma coleção deles se pudesse e queria muito um off white estilo boho pra usar na virada de ano.

9° Bolsa da linha Barbie para a Le Postiche, sério são lindas demais, todas metalizadas e com pompom, e é da Barbie! ♡

10° Narguilhe, gosto muito, quero muito e o meu maior arrependimento foi ter ido até Rivera e não ter comprado um.


E então, gostaram? Vão comprar presentes pra mim? Kkkkk

Contem aí pra mim qual a wishlist de vocês e qual item vocês mais gostaram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes