Resenha: Paleta de Corretivos Ruby Rose

Oi meninas!
Tinha dado uma sumida (férias né mores) mas já voltei com tudo, hoje vim compartilhar com vocês sobre a minha queridinha do momento, a paleta de corretivos da Ruby Rose.

A marca tem uma linha bem ampla de paletas de corretivos e a que eu escolhi foi a com os corretivos coloridos que eu achei ser mais útil para o que eu precisava no momento.

O que a marca diz sobre o produto:
Corretivo Concealer Contour HB8089 da Ruby Rose.
A linha de Corretivo Concealer Contour HB8089 vem com 6 cores, cobre as imperfeições, faça contorno, tire manchas e tem uma lata  pigmentação!
Detalhes do Corretivo Concealer Contour HB8089:
- Roxo: Ilumina e cobre manchas escuras
- Amarelo: Ilumina e cobre manchas arroxeadas.
- Verde: Cobre manchas avermelhadas.
- Coral: Ilumina e cobre as imperfeições.
- Pele: Ilumine sua Make Up
- Marrom: Contorno
- Peso Líquido: 20 g

O que eu achei: Realmente o produto cumpre o que promete rsrs e tem um acabamento muito bom, porém eu moro na praia e achei que ele deixa minha pele um pouco oleosa se eu usar ele por muitas horas, mas nada de escorrer o rosto ou algo assim.

Super recomendo e compraria de novo sim, inclusive pretendo comprar os outros da linha :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes