Top 5: Filmes com Hillary Duff

Hillary Duff fez parte da nossa adolescência e com certeza seus filmes moram nos nossos corações 💙 selecionei os meus 5 preferidos, vamos à lista:

1° A nova Cinderela
Sam, uma adolescente da Califórnia, é obrigada a trabalhar como faxineira e lavadora de louças no restaurante de sua madrasta. Depois de um erro no celular, Sam começa a receber e enviar mensagens de texto e e-mails de um garoto. Os dois concordam em se encontrar na escola de dança, mas quando Sam descobre que seu secreto amigo é Austin Ames, o garoto mais bonito da escola, ela entra em pânico e procura uma maneira de parecer melhor.

2° Material Girls
Duas herdeiras de uma empresa de cosméticos veem todos os bens da empresa ameaçados depois de um escândalo. Apesar dos conselhos para vender a companhia, elas decidem salvar o patrimônio da família.



3° Doze é demais

Tom Baker decide se mudar com sua numerosa família para outra cidade para conseguir o emprego de seus sonhos: treinar a equipe de futebol de sua pequena cidade. Mas Tom percebe que não será fácil quando a esposa Kate faz uma turnê para promover seu livro e o deixa sozinho com os doze filhos

4° Agente Teen



O estudante Cody Banks quer nada mais do que qualquer outro adolescente deseja: sobreviver essa fase e virar adulto. Mas Banks não é um garoto comum; ele é um agente da CIA. E, quando não está fazendo suas lições, ele está trabalhando em um caso com a missão de aproximar-se de Natalie Connors e assim poder espionar o pai dela.

5° Paixão de aluguel 
Toda vez que Jean rompe um relacionamento amoroso, se muda com as duas filhas para algum lugar. Decidida a se fixar em Nova York, o último destino da família, a filha mais velha, Holly, inventa um admirador secreto on-line para a mãe, baseado no tio de uma amiga. Porém, o "romance" progride e Holly começa a ter problemas quando a mãe acredita na mentira. Enquanto isso, a própria Holly se interessa pelo charmoso colega de classe Adam.


E aí, bateu uma nostalgia também?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes