Resenha: Esponja de silicone


A polêmica esponja de silicone, ou você ama ou você odeia, não tem meio termo.
Eu amei. Ainda bem, tava com muita expectativa em usar.
Vamos ao que interessa, Como ela é: ela faz uma cobertura bem completa e economiza muito produto mesmo, então evite usar produto em excesso porque se não vai acumular na sua pele e aí ela vai dar efeito contrário ao que você quer. Ela é muito higiênica pois não acumula nada de produto nela -saude da nossa pele agradece- Eu gostei dela de verdade porque não gosto de make  com acabamento muito perfeitinho, acho que um acabamento mais natural é o que há,questão de gosto. Paguei a fortuna de R$ 5,00 nela numa lojinha do camelodromo lá de Caxias  (RS).
E vocês já se aventuraram com ela?  Me contem!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes