Wishlist de Natal

Saiu!!! A tão esperada wishlist de Natal ♥ como eu demorei e me enrolei um pouco nos horários, esse ano fiz uma lista grande só, espero que gostem das minhas ideias ♡




1° Bolsa de concha: sou super fã de bolsas diferenciadas e essas inspirações no mundo mágico tem me encantado cada dia mais.

2° pulseira de berloques: eu acho tão lindinhas e tão fofas que eu quero muito!
3° Livro Animais Fantásticos e Onde Habitam ♥♥♥♥♥♥♥
4° Chocker: amo acessórios e apesar de ter custado a encontrar modelos que eu gostasse acabei me rendendo às chockers.
5° Perfume Light Blue Dolce&Gabana: super aceito as inspirações de outras marcas mais baratas, só pra constar.  Acho Light Blue a cara do verão é uma fragrância muito gostosa pra essa época do ano. 

6° Regatinha Santo Daime Store: porque nunca é demais! 
7° Óculos espelhado colorido: são tão lindos e agradáveis de usar, cores e corese cores! Verão é isso! 
8° Batom: eu sempre quero batom ♥

9° Colar com a inicial do meu nome, porque a letra A é a mais linda do mundo ♥
10° Piercing: eu acho esses piercings mais elaborados tão charmosos e estilosos, mas mesmo assim uso só ode spike comunzinho mesmo.
11° Escova que seca e alisa: porque em dias como os que eu passo tudo o que torna a vida mais prática é essencial. 
12° Mochila estruturada: de preferência essa daí de coruja ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes