Resenha: lenço demaquilante Cottonbaby

Oii amores, hoje vim contar pra vocês sobre uma descoberta mágica que eu fiz! São os lenços demaquilantes da Cottonbaby, que são incríveis. 

O que a marca diz:" Limpa, hidrata, refresca e revitaliza. Ideal para limpeza facial demaquilante."
O que eu achei: é realmente muito bom, ele tem uma alta hidratação chegando a ser meio oleoso o que não agride em nada a pele e faz o make sair facinho, de todos os tipos de demaquilantes que eu já usei esse foi de longe o melhor. 
Valor: Fica na faixa de R$12,90 (baratinho!)
Quantidade: vem em uma embalagem com 20 lenços, para retirar todo o make da pele eu uso um lenço apenas. 

Então meninas o que acharam?  Alguém já usou?  Conta aí pra mim nos comentários ♡


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes