O que Floripa me trouxe de bom...




Ontem, dia 20/08 fez um ano que vim embora para Florianópolis, desde então minha vida se tornou um desafio diário: morar com outra pessoa, estar longe da família e dos amigos, encontrar um emprego novo numa cidade nova em uma área totalmente diferente da que eu sempre trabalhei, ter que se virar sem dinheiro, sem nada nada mesmo às vezes. Sempre gostei muito de festas, depois que vim pra cá posso contar nos dedos quantas vezes saí, ou por trabalhar demais, ou por falta de dinheiro, ou por falta de companhia... porque às vezes sair só em dois não tem graça nenhuma.
Lado bom de tudo isso, além é claro, de estar morando no paraíso, é que aprendi muito sobre companheirismo, aqui eu só tenho o Lucas e ele só tem a mim, isso cria um laço muito forte. Aprendi a ser criativa e a superar as dificuldades que me surgiam porque não adianta ninguém vai me ajudar!
Toda vez que passo pela beira-mar indo pro trabalho o sol do meio da tarde no mar e nos prédios me deixa tão encantada que não consigo mais imaginar minha vida se não for aqui ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes