Tendência : óculos escuros para o inverno

Bem amores, a tendência dessa semana não é bem tendência, é mais inspiração. Trouxe pra vocês os óculos escuros para o inverno!

Vazados:
Modelo que vai permanecer por muuuito tempo, Dior lançou e todo mundo amou!

Redondo: daqueles bem redondo mesmo e lentes bem grandes, aros grossos e marcantes de preferência, geralmente a armação é de metal.

Estruturados: esses são atemporais, são grandes mas não exagerados, se ajustam ao rosto, geralmente tem a armação mais grossa e normalmente tem uma cor única, quase sempre preto.

Armação fininha: delicada e linda essa armação agrada quase todo mundo e fica super bem em óculos gatinho ou com a parte de cima mais reta e a de baixo mais arredondada.

Lentes transparentes: os anos 90 voltaram, já percebemos. Agora está na hora dos ano 2000 darem as caras, os óculos com lentes claras eram febre nessa época (lembro que eu tinha uns óculos coloridos com a lente bem clarinha qu dava para ver meus olhos) e caíram no gosto das fashionistas, esses modelos são bacanas para o inverno pois essa é uma época em que o sol não é tão forte, ou em algumas regiões passa dias/meses sem aparecer, fazendo assim desnecessária uma lente tão escura.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes