Organizando banheiros

Oi meus amores, minha dica hoje é de organização, coisa que faz tempo que eu não posto! O banheiro é a parte da casa que mais precisa de organização e limpeza, mas nem sempre damos a devida atenção à esse cômodo. Vou dar aqui umas dicas rápidas para manter esse local sempre aconchegante e tornar nosso banho como um verdadeiro tratamento de spa!
*retire os rótulos das embalagens, limpar a visão é a palavra de ordem, tudo o que deixe o ambiente mais clean é bem vindo.
*tenha um box ou uma cortinas, nem todo mundo tem box no banheiro, mas uma cortina de banheiro já ajuda bastante levando em consideração que ela vai evitar que o banheiro fique todo molhado e ela vai também limpar nossa visão durante o banho já que ela vai tapar tudo o que estiver fora do nosso chuveiro.
*tenha plantas no banheiro, plantas sempre equulibram a energia de um local e banheiro não deve ser diferente! Além de ficarem super cuarmosas.
*use um sabonete gostoso e cheiroso e óleos de banho, dão um ar de spa e nos fazem sentir muito bem.
*tenha aromatizantes, sejam eles ervas, líquidos, velas, incensos, etc. Aromaterapia é algo muito bacana (em breve farei um post sobre isso).
*mantenha sempre tudo limpo e no lugar, para que as energias de um ambiente fluam bem precisamos manter sempre limpo e organizado.
Bom, essas são minhas dicas pessoais, espero que tenham gostado!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes