Top 5: filmes com Anne Hathaway

Gente, como não amar o talento e o carisma da linda Anne Hathaway? Hoje fiz um top 5 bem especial com os filmes dela e alguns deles estão entre os meus preferidos da vida.

1° O diabo veste prada


Quem nunca teve uma Miranda em sua vida hein? Esse filme conta a história de uma jovem recém formada em jornalismo e super desligada pra moda que é contratada para ser assistente de uma grande figura do mundo da moda (e uma carrasca) na revista de moda mais influente e famosa que existe (todo mundo sabe que a história é baseada nos bastidores da Vogue). Ela faz de tudo pra agradar a chefe e se sair bem no novo emprego, só que chega num momento em que ela acaba se esquecendo de quem ela realmente é.

2° O diário da princesa 1 e 2

Esse filme marcou a minha pré - adolescência e tenho certeza que não foi só a minha, toda uma geração desejando ser "uma princesa moderna". Esse filme fala sobre uma adolescente americana comum que aos 15 anos descobre que é princesa de um pequeno país da Europa, e com isso ela passa a ter aulas de etiqueta com a sua avó, que até o momento ela não conhecia, para aprender a se comportar como uma princesa; com uma ótima atuação e muito divertida Anne fez muito sucesso com esse filme leve e gostoso de se ver, que agradou e até hoje agrada muita gente. 

3° Batman, o cavaleiro das trevas ressurge
Eu amo o Batman, acho que antes de qualquer coisa vocês tinham que saber disso. Nesse filme nossa estrela aparece como coadjuvante e não como protagonista e nem por isso brilhou menos, ela interpretou a heroína/criminosa mulher gato (minha preferida depois da mulher maravilha, no caso) que teve uma importância muito grande na história. 
4° Sobre amor e outras drogas
Já falei sobre esse filme aqui antes, ele é realmente incrível.  Conta a história de uma jovem que sofre com o mal de Parkinson e não quer se envolver em um relacionamento pois acha que sua doença atrapalha, até que conhece um garanhao que também foge de relacionamentos,  só que eles se envolvem muito mais do que planejavam se envolver. 

5° Noivas em guerra
Esse filme conta a história de duas melhores amigas que ficam noivas quase que ao mesmo tempo, e reservam o mesmo salão, as brigas começam quando as datas do casamentos coincidem e muita coisa entra em jogo; é uma comédia romântica muito legal, que fala sobre o valor de uma amizade, amor, egoísmo e orgulho. 

Beijos e até a próxima ;*


Comentários

  1. eu amo a Anne Hathaway ela é talentosa e linda e o filme Diário de uma Princesa até hoje paro tudo para assistir porque é lindo de mais beijo e ótimo post...

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes