terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Rimel com efeito de cílios postiços

Oi amoores, hoje vim aqui contar pra vocês de um rimel bapho que eu tenho faz um tempo mas ainda não  tinha contado aqui.  É o rimel da Love Alpha que tem efeito de cílios postiços.
Ele é assim: tem dois lados, de um lado ele tem uns "pelinhos" e do outro tem o rimel propriamente dito. Eu uso assim, primeiro um camada fina de rimel, depois quantas camadas de pelinhos forem preciso e por último mais uma  camada de rimel para selar. A minha dica mais que especial aqui é não passar muito rente aos cílios porque ele é muito forte e vai arder se você fizer isso. 
Aqui como ficou hoje em mim.

Ele é bom gente, não maravilhoso nem incrível mas é bom, eu me acerto super bem.

Beijos amores ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário