Rimel com efeito de cílios postiços

Oi amoores, hoje vim aqui contar pra vocês de um rimel bapho que eu tenho faz um tempo mas ainda não  tinha contado aqui.  É o rimel da Love Alpha que tem efeito de cílios postiços.
Ele é assim: tem dois lados, de um lado ele tem uns "pelinhos" e do outro tem o rimel propriamente dito. Eu uso assim, primeiro um camada fina de rimel, depois quantas camadas de pelinhos forem preciso e por último mais uma  camada de rimel para selar. A minha dica mais que especial aqui é não passar muito rente aos cílios porque ele é muito forte e vai arder se você fizer isso. 
Aqui como ficou hoje em mim.

Ele é bom gente, não maravilhoso nem incrível mas é bom, eu me acerto super bem.

Beijos amores ♡

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes