10 motivos (y'

As dez coisas que eu odeio em você ...
Quando você me ignora, eu sinto como se minha existência fosse indiferente na vida das pessoas.
Você faz com que eu deixe o mundo de lado e pense só em você.
Odeeeio quando você mente pra mim.
Quando você diz que vai mudar e continua igual.
Odeio suas ironias.
Você me deixa nervosa.
Você me faz rir e chorar, me deixa brava e animada, triste e feliz. :S
Nunca tenho certeza de nada quando se trata de você.
Você não sabe o que quer.
10° E o que eu mais odeio em você, é que você me faz precisar sem você.
... mas já que estamos falando no assunto, eu não poderia deixar passar, as dez coisas que eu amo em você ...
Você dá sentido à minha vida.
Seu sorriso me faz sentir a vida mais bela.
Com você esqueço do mundo, só você consegue acabar com as minhas preocupações .-.
Seu olhar me acalma.
Seu jeito bobo me faz rir até nos piores momentos.
Com você nada é certo, mas estando com você vale qualquer coisa, qualquer lugar ...
A maneira que você me trata me faz sentir a melhor pessoa do mundo.
Você me faz sentir como ninguém jamais conseguiu.
Você me tira do ar ... (hihi'
10° Você me faz precisar de você.
-
'Eu adoro tanto esse seu jeito, é que eu amo até os seus defeitos ... ♫'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes