quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Wishlist de natal

Ela chegou!
A postagem mais esperada do ano rsrs
Demorei um pouco esse ano mas fiz uma wishlist bem especial e bem inspiradora pra vocês, espero mesmo que gostem ♡


1° Canga redonda, acho linda e foge do convencional, super essencial pra quem mora na praia né kk

2° Caixinha de som, eu uso meu celular pra basicamente tudo, ver séries, ouvir músicas etc então a caixinha vai fazer um diferença na minha vida.

3° Espelho de bolsa com led (da Imaginarium) porque eu me sentiria uma das "Três espiãs demais" hahahaha

4° T shirt Gucci, acho tão estilosa e bonitinha ♡

5° Batom Killye Jenner faz muito muito tempo que eu quero seria o presente perfeito.

6° Cinto Gucci, amo Gucci já deu pra notar né.

7° Pantacourt, acho muito lindas mas ainda não me animei a comprar nenhuma


8° Macaquinho amo macaquinhos, teria uma coleção deles se pudesse e queria muito um off white estilo boho pra usar na virada de ano.

9° Bolsa da linha Barbie para a Le Postiche, sério são lindas demais, todas metalizadas e com pompom, e é da Barbie! ♡

10° Narguilhe, gosto muito, quero muito e o meu maior arrependimento foi ter ido até Rivera e não ter comprado um.


E então, gostaram? Vão comprar presentes pra mim? Kkkkk

Contem aí pra mim qual a wishlist de vocês e qual item vocês mais gostaram.

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Resenha: Paleta de Corretivos Ruby Rose

Oi meninas!
Tinha dado uma sumida (férias né mores) mas já voltei com tudo, hoje vim compartilhar com vocês sobre a minha queridinha do momento, a paleta de corretivos da Ruby Rose.

A marca tem uma linha bem ampla de paletas de corretivos e a que eu escolhi foi a com os corretivos coloridos que eu achei ser mais útil para o que eu precisava no momento.

O que a marca diz sobre o produto:
Corretivo Concealer Contour HB8089 da Ruby Rose.
A linha de Corretivo Concealer Contour HB8089 vem com 6 cores, cobre as imperfeições, faça contorno, tire manchas e tem uma lata  pigmentação!
Detalhes do Corretivo Concealer Contour HB8089:
- Roxo: Ilumina e cobre manchas escuras
- Amarelo: Ilumina e cobre manchas arroxeadas.
- Verde: Cobre manchas avermelhadas.
- Coral: Ilumina e cobre as imperfeições.
- Pele: Ilumine sua Make Up
- Marrom: Contorno
- Peso Líquido: 20 g

O que eu achei: Realmente o produto cumpre o que promete rsrs e tem um acabamento muito bom, porém eu moro na praia e achei que ele deixa minha pele um pouco oleosa se eu usar ele por muitas horas, mas nada de escorrer o rosto ou algo assim.

Super recomendo e compraria de novo sim, inclusive pretendo comprar os outros da linha :)

Inspiração do dia


sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Playlist Pagode dos anos 90

Fiz hoje uma playlist que não existe uma pessoa que não vai conhecer uma (ou todas) as músicas :)


1° Cheia de manias - Raça Negra
2° Depois do prazer - Alcione e SPC

3° Pimpolho - Art Popular 


4° Lua vai - Katingele  

5° Telegrama - Exaltasamba

6° Shortinho saint tropez- Boka Loka

7° Que se chama amor - SPC

8° Te filmando - Os travessos


E ai gostaram? Deixei alguma de fora?



quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Resenha: Paleta de sombras Avon


A minha preferida e mais amada ♥♥♥
Essa paleta de sombra de tons marrom da avoné maravilhosa de verdade, tem um nude claro, um marrom alaranjado cintilante e um dourado cintilante e um marrom escuro fosco, o bacana é que na própria embalagem já vem uma sugestão bem bacana de make para fazer com ela (por isso as sombras tem as numerações) mara né?
Ela tem um preço super justo e uma qualidade impecável, super recomendo e comprarei novamente com certeza!
 
Mais alguém ai tem? O que acharam?